domingo, 12 de outubro de 2008

XII G.P. Atletismo Monte Córdova - 2º Lugar Rosa Oliveira


A AMVE participou com a secção de Atletismo no XII G.P.Atletismo Monte Córdova - Santo Tirso e voltou a obter excelentes resultados. A atleta Rosa Oliveira ficou em 2º lugar da geral, fazendo mais uma excelente prova, sendo que os restantes atletas ficaram todos bem classificados. Ao fim de 4 provas realizadas a Atleta Rosa Oliveira consegui 3 pódios (2º lugar na
II Mini-Maratona Pessoas Diferentes, Direitos Iguais em Guimarães, 1º lugar na Meia Maratona de Ovar e mais um 2º lugar no XII G.P. Atletismo de Monte Córdova), demonstrativo da qualidade da Atleta que em 4 provas foi a 3 pódios.


Parabéns Rosa Oliveira por mais um pódio!

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rosa um bem aja para ti ,continua assim a ser a rapariga simples como sempre beijos e muitas felicidades.

Anónimo disse...

felicidades pela prova feita em 30 de Agosto.

Anónimo disse...

em 1ª lugar quero felicitar a Associação Moinho de Vermoim pelo trabalho, empenho e dedicação para com o desporto. E não deixar de dar os meus parabéns a minha amiga Rosa Oliveira pessoa espectacular que tive o previlégio de conhecer e conviver com ela dia a dia, desejo-lhe mtas felicidades e que continue rija porque ela faz ver a miúdas mais novas.
tudo de bom para a Associação e para ela bjs.

Anónimo disse...

parabéns Sr. Custódio, quero felicitar-lhe pela sua prestação, continue porque apesar da idade, o Sr. é um homem de fibra.

Anónimo disse...

Boa tarde!Fico muito contente pelas pessoas visitarem o nosso humilde site e agradeço as diversas opiniões. Eu como responsável do Departamento do Desporto da AMVE orgulho-me de ter nos quadros da Associação a melhor Atleta do nosso Concelho, aliás além daquilo que fez como atleta que dispensa apresentações, é uma pessoa com uma humildade enorme. Obrigado Rosa por tudo o que faz em prol do Desporto e por fazer parte deste projecto. Miguel Campos

Anónimo disse...

teresa
quero felicitar o Moinho de Vermoim pelo trabalho e dedicação ao desporto e dar os parabéns a atleta Rosa Oliveira pelo seu trabalho e sacrificio em prol do desporto.
Moinho de Vermoim adquiriu uma peça importante para o vosso puzzle sem dúvida, desejo tudo de bom para a vossa Associação muitos êxitos, parabéns Rosinha continua sempre risonha.

Anónimo disse...

Lili Campos
Olá sr. Custódio, sou sua admiradora a nível do desporto claro, sem dúvida que o Sr. Custódio apesar da idade que tem vê-se mesmo que o sr. sofre tem fibra e coragem. Felicito-o a si e atoda a sua equipe não deixando também de os mencionar sr. Paulo,Sr.Américo, e Sr. Álvaro e claro não esquecendo a Rosa Oliveira.
Um abraço, tudo de bom e sucessos para todos e um bem aja para a Associação MOINHO de VERMOIM.

Anónimo disse...

neves e teresa
felicitamos toda a equipe da Rosa Oliveira e enviamos os nossos parabéns à Associação MOINHO de VERMOIM, cuntinuem no bom caminho.
um abraço

Anónimo disse...

e um prazer comentar aki
boa vida a todos
e ke corram para sempre

Anónimo disse...

parabens Rosa pelo socesso....espero que continuem, nunca desistam...
corram para sempre...
desejo muita sorte...
faça ver que fazer dsporto(correr)é bom...
bjz felicidades



parabens para todos....(parabens associaçao do moinho de vermoim)


bjz

Anónimo disse...

parabéns pelo seu sucesso espero que continues assim ;)
bjs da Ana