domingo, 28 de dezembro de 2008

Responsável da secção de Atletismo (Miguel Marinho) faz trabalho excepcional na Promoção do Atletismo


Miguel Marinho responsável pela secção de Atletismo da AMVE em apenas dois dias foi o responsável técnico de duas provas de Atletismo de enorme qualidade no nosso Concelho. É para a Associação Moinho de Vermoim um enorme orgulho ter nos seus quadros pessoas com enorme qualidade, sendo um exemplo o trabaho que o Miguel faz em prol do Atletismo e Desporto Famalicense. EM dois dias diferentes foi responsável por duas provas que foram um enorme êxito. A AMVE demonstra que tem pessoas com enorme capacidade e bastante solidárias com outras entidades do Concelho. Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo Miguel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguel, parabéns pelo trabalho desenvovido em prol do Atletismo e do Desporto. Infelizmente há poucas pessoas como o miguel que fazem um trabalho árduo na promoção do Atletismo. Parabéns por proporcionar aos jovens e menos jovens do Concelho este contacto com o Atletismo. Obrigado por estar no projecto da AMVE juntos iremos fazer um grande trabalho, disso não dúvido.

Parabens.


Sábado a LIGA DOS ÚLTIMOS LÁ ESTÁ.....! Amigo Miguel Campos

Anónimo disse...

Olá MIguel,

Olá meu querido tu conheces-me mas é melhor eu não me identificar para nosso bem.
Tem sido um homem muito concorrido para organização de provas de atletismo, tem feito um excelente trabalho em prol do desporto já merecia um reconhecimento.
Um dia quem o reconhece sou eu, já que as entidades não o reconhecem, reconheço-o eu,um dia destes marco um encontro contigo se não te emportares claro se quiser falar comigo mandou-lhe o e-mail aannoo200@hotmail.com, também faço organização de provas e eventos.
Sem ouro assunto, subscrevo-me com a mais elevada consideração.
Elsa Rocha