sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Melhor Famalicense de Sempre - Rosa Oliveira Nomeada


A Atleta da AMVE, Rosa Oliveira está nomeada para ser a maior Famalicense de Sempre na categoria de Desporto. Esta iniciativa foi elaborada por um grupo de Jovens de uma Escola de Famalicão que têm online a votação. A nossa Fantástica Atleta está nomeada na Categoria de Desporto com mais algumas figuras do Desporto Famalicense. A AMVE convida todos so sócios da AMVE e visitantes do nosso blog a votarem na nossa querida Atleta. O site para poderem votar é o seguinte, http://www.viverfamalicao3.blogspot.com/ . Este tipo de iniciativas são de louvar e os autores estão de parabéns. Mais uma vez a nossa fantástica Atleta demonstra todo o seu nível e qualidade ao estar nomeada para esta votação.

1 comentário:

Viver Famalicão disse...

Olá AMVE!
Somos o Grupo Viver Famalicão da Escola Secundária D.Sancho I e, no âmbito da disciplina de Area de Projecto, vamos realizar uma palestra sobre os desportistas de Famalicão. Gostariamos muito que a atleta Rosa Oliveira estivesse presente e, por isso, necessitamos do contacto da vossa associação ou atleta para a podermos convidar. Aguardamos a vossa resposta...
viver_famalicao@sapo.pt
Agradecemos o apoio da associação na Eleição do Melhor Famalicence (incentivou imenso o nosso trabalho!); no entanto, por motivos técnicos a votação foi cancelada.