quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

18 de Janeiro de 2009, uma data para mais tarde recordar

No dia 18 de Janeiro de 2009, relizou-se em Mirandela os Campeonatos Nacionais de Estrada e contou com a presença da secção de Atletismo da AMVE. Foi uma estreia para a Associação Moinho de vermoim em competições Nacionais, contudo o que viria a acontecer de seguida foi algo de extraordinário para uma colectividade tão recente. A AMVE ia com as espectativas elevadas contudo essas espectativas foram ainda superadas. A AMVE, conquistou 2 titulos Nacionais através da Atleta Rosa Oliveira e do Atleta Custódio Mota. Foram resultados Fantáticos destes dois excelentes Atletas.

A Atleta Rosa Oliveira com um curriculum Fantástico que dispensa apresentações conquistou mais um título para a sua Carreira, dando uma enorme alegria aos responsáveis da AMVE, por ter conquistado o 1º Título Nacional para a Associação. Para a Associação esta Senhora, na verdadeira ascensão da palavra tem feito um trabalho excepcional em prol do Atletismo e do Desporto Famalicense. A AMVE congratula-se por ter a Atleta Rosa Oliveira nos seus quadros e por esta ficar na História da Associação por ser a 1ª Atleta a conquistar um título Nacional. Para a AMVE é também um enorme orgulho que o seu 1º titulo Nacional fosse conquistado pela maior Atleta Famalicense da actualidade.


O Atleta Custódio Oliveira conquistou o seu 1º título Nacional na Categoria W55, sendo este o 2º título Nacional para as cores da AMVE. Este Atleta de excelente qualidade fez uma excelente prova, aliás como também já nos tem habituado nas diferentes provas em que a secção tem participado, concluiu os 15 kms ganhando o título Nacional para a AMVE. Para este Atleta foi o 1º título Nacional ganho, sendo uma enorme alegria para ele e para todas as pessoas ligadas à AMVE.


Para a AMVE foi um dia histórico que ficará gravado na memórisa dos seus dirigentes pela conquista de 2 títulos Nacionais. Parabéns aos dois Atletas Campeões Nacionais e a todos os restantes que compõem a secção de Atletismo. A AMVE espera que estes sejam os primeiros de muitos títulos Nacionais.

1 comentário:

ahmed disse...

visit my blog:
www.click4wealth.blogspot.com