domingo, 15 de março de 2009

Rosa Oliveira com fantástico Resultado na Corrida do dia do Pai




A Associação Moinho de Vermoim participou na Corrida do Dia do Pai no Porto e a Atleta Rosa Oliveira conquistou um excelente 3º lugar na geral individual feminino. A nossa Atleta foi uma das 17000 participantes que participou nesta festa do Atletismo. A nossa Fantástica Atleta superiorizou-se a atletas ne nível Nacional, como é o caso da conhecida Fernanda Ribeiro. Foi uma manhã inesquecival para a AMVE, com a ida ao pódio da Rosa Oliveira e com aqueles milhares de pessoas a aplaudirem a nossa Atleta. Tem sido uma experiência fenomenal poder contar com uma Atleta do nível da Rosa Oliveira e obter excelentes resultados. No próximo fim-de-semana a Secção de Atletismo vai participar no Nacional de Cross Curto na Figueira da Foz.
Obrigado Rosa por tudo o que tem feito em prol da AMVE e por proporcionar excelentes momentos a todos os responsáveis e sócios da Associação Moinho de Vermoim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.

Hoje foi um dia fantástico para a AMVE. A nossa fantástica Atleta ficou num excelente 3ºlugar ganhando a várias atletas de grande nível. O momento da chamada ao pódio da Atleta Rosa Oliveira foi fantástico e bonito de se ver. Eram milhares de pessoas a aplaudir a nossa Atleta. Foi FANTÁSTICO. Rosa Obrigado por tudo, pelas dificuldades que teve para fazer a prova e pela forma que a fez. A ROSA É UMA VERDADEIRA CAMPEÃ.Eu só tenho de lhe agradecer a forma como é. Esta experiências tem sido fenomenal e jamais esquecerei todos estes momentos que a rosa tem proporcionado a todas as pessoas que estão ligadas a AMVE. Só pelo esforço que fez em ir fazer a prova eu agradeço-lhe. Obrigado Rosa por tudo.

Cumprimentos do Amigo Miguel Campos