terça-feira, 2 de junho de 2009

Rosa Oliveira chegou ao Aeroporto em clima de Festa




A actual Campeã da Europa de Estrada de 10 kms Rosa Oliveira foi recebida no Aeroporto Francisco Sá Carneiro por muitas pessoas que quiseram felicitá-la pelo Título Europeu. Foram cerca de 30 pessoas que aplaudiram a chegada da Atleta Rosa Oliveira ao nosso País. De realçar a presença dos orgãos de Comunicação Social que realizaram reportagens sobre a Vitória da nossa Fantástica Atleta. Foi um momento fantástico o reencontro dos familiares, amigos e dirigentes da AMVE com a Rosa. Apesar da época não ter terminado o grande objectivo de conquistar o Título Europeu foi conseguido.

Parabéns Campeã da Europa!

4 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde. sou de vermoim e digo-vos com toda a sinceridade que esta associação ta a fazer um trabalho fenomenal. so vos posso dizer a todos que o que têm feito é fenomenal.depois felicitar a atleta rosa oliveira que para além de andar a vencer em portugal vence agora na europa. parabéns continuem a trabalhar neste sentido.

Carlos Soares disse...

Meus amigos de VERMOIM deixem as politas de lado e reconhecam o trabalho da associação moinho de vermoim,pois são poucas as associações que trabalham em prol do desporto e da cultura como a AMVE,eles teem todo o mérito em conseguir ter a atleta mais importante do conselho ,e num ano conseguir os títulos que conseguiram,mas o auge é sem dúvida a medalha de OURO ÚNICA no conselho de VILA NOVA DE FAMALCÃO .......ABRAÇO

Anónimo disse...

ola a todos.primeiro gostava de dar os parabéns á rosa oliveira pelo titulo europeu. depois gostava de tecer um comentário a alguém que tem uma capacidade enorme. É Jovem mas tem uma capacidade e uma experiencia de uma pessoa muito madura. Miguel és uma excelente pessoa e com grande capacidade. tens uma capacidade de liderança e consegues captar toda a atençaão de quem te rodeia. parabéns por tares a fazer o que fazes pela tua terra. grande abraço para ti e continua a desenvolver esse trabalho e demonstra a toda a gente que és um exemplo a seguir.

parabéns AMVE

Augusto moreira disse...

Olá amigos grande exito desta atleta e da AMVE,eu admiro muito o esforço da ROSA OLIVEIRA.SÓ pessoas como estas a trabalhar em prol do desporto,deviam ser reconhecidas pelas respectivas entidades.abraço,amigo.....