segunda-feira, 13 de julho de 2009

III Sarau Cultural Terras de Vermoim


A AMVE vai realizar nos próximos dias 23, 24 e 25 de Julho o III Sarau Cultural Terras de Vermoim. No dia 23 de Julho pelas 21horas irá haver uma demonstração de Capoeira por parte do F.C. Vermoim. De seguida pelas 21.45 h haverá um Karaoke aberto à participação de toda a população. A noite do dia 23 termina com a actuação do Músico Vermoimnense Paulo Dias.
No dia 24 de Julho, Sexta-feira pelas 21 h actuará o Coro Infantil da AMVE, subindo de seguida ao Palco a Orquestra Del Mar, a noite Termina com a actuação dos Pulse.

No último dia (25 de Julho) de actividade e talvez o mais intenso, pelas 16 horas terá ínicio a II Prova de Atletismo Terras de Vermoim. Durante todo o dia haverá um rastreio à Saúde organizado pela FisioJoane. Da parte da Noite entrará em palco pelas 21 horas a Banda Famalicense ETC, pelas 22.15h o Grupo de teatro da AMVE apresentará a peça " À Procura de Godot". Para terminar a noite actuará a Banda de V.N. Gaia Os Amigos de Salex.

Durante os 3 dias de Sarau Cultural as Associações de Vermoim estarão presentes com várias exposições acerca do que realizaram durante os vários anos da sua existência. Estão reunidas todas as condições para passarem centenas de pessoas pelo III Sarau Cultural Terras de Vermoim.
Aparece, Junta- te a este enorme evento Cultural e Associativo

Sem comentários: