sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Campeã do Mundo recebida em apoteose



A Atleta Rosa Oliveira que se sagrou Campeã do Mundo de 10 000 metros foi recebida em apoteose por dezenas de pessoas que a foram receber ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Apesar de a hora ser tardia, já passava das 24 horas foram dezenas de pessoas recebe-la ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A alegria reinava entre todos, sendo uma enorme surpresa para a Campeã do Mundo Rosa Oliveira que se comoveu com tanta gente que estava à sua espera.
Foi um dia fenomenal para a Rosa Oliveira e especialmente para a AMVE que fez uma grande aposta nestes Mundiais e nesta época na secção de Atletismo.

4 comentários:

Anónimo disse...

É com orgulho que Joane vê na sua terra uma atleta deste nivel mundial.
Parabéns à Rosa e à Associação Moinho de Vermoim.
Miguel, Fernanda e Dinis

MIGUEL CAMPOS disse...

Bom dia a todos.

Como responsável do Departamento de Desporto da AMVE gostaria de agradecer a todas as pessoas que se deslocaram ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber a Campeã do Mundo Rosa Oliveira. Foram fenomenais estarem ali aquela hora para apoiarem a mais recente Campeã do Mundo.
Depois queria aproveitar para dizer algumas palavras à Campeã do Mundo. Chegar a um Campeonato destes e logo nas 2 primeiras provas vencer dua medalhas de prata foi fenomenal, agora na ultima prova ser campeã do Mundo nem palavras tenho. Para realçar mais este facto o escalão da nossa Campeã tinha uma série de atletas de grande nível, sendo muito dificil entrar nas medalhas. Depois para mais bater os records Nacionais de 5000 metros e 10000 metros, fazendo grandes marcas. Foi uma participação fenomenal da cada vez maior atleta de sempre de V.N. Famalicão. A Rosa com estes resultados vei-o demonstrar que é uma grande atleta e com uma capacidade fisica e mental fora do normal. GOstava de lhe agradecer a confiança depositada no nosso projecto e por me proporcionar momentos que jamais esquecerei. A ROSA É UM SIMBOLO DO NOSSO CONCELHO E DO DESPORTO NACIONAL.
Gostaria de agradecer também a uma pessoa muito especial para mim que é o Miguel Marinho que sem ele nada disso seria possivel.Miguel és um grande amigo meu e obrigado por ter acreditado do nosso projecto e de certeza que muitos mais exitos em conjunto iremos conquistar.
PARABÉNS CAMPEÃ DO MUNDO

Ana Maria disse...

PARABENS rosa oliveira és o nosso orgulho,como famalicense acho espectacular a tua coragem,como mulher,mãe e atleta...

carlos disse...

já nao eram necessárias mais vitórias para provar que realmente és a melhor de todas em v.n.´famalicão mas com estas vitórias então foi o demonstrar de toda a qualidade.

muitos parabéns rosinha