terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rosa Oliveira "cada vez mais notícia no nosso Concelho"

A nossa fantástica atleta Rosa Oliveira e AMVE voltaram a ser notícia em V.N. Famalicão desta vez pela criação da escola de Atletismo que homenageia toda uma carreira e uma vida dedicada ao Desporto, mais concretamente ao Atletismo. A nossa atleta é um simbolo do Desporto Famalicense e os orgãos de Comunicação Social e muito bem, interessam-se pelas conquistas e pelo trabalho desenvolvido pela Rosa no nosso Concelho e no País. O Departamento de Desporto da AMVE agradece aos orgãos de comunicação social toda a divulgação feita ao longo do ano da Associação e da Atleta Rosa Oliveira.

3 comentários:

jose castro disse...

Já não esiste palavras para esta atleta.parabens á atleta e áAMVE

Anónimo disse...

Uma honra para a terra ter atletas assim, como Rosa Oliveira. Porém Vermoim deveria fazer também uma homenagem pública(agora postumamente) a Carlos Carvalho, ciclista vencedor da Volta a Portugal em bicicleta de 1959, mais diversos Prémios da Montanha em diferentes anos da Volta, ainda de uma clássica Porto-Lisboa, etc. Ciclista que nasceu em Vermoim, embora em adulto tenha depois residido em Pousada de Saramagos, mas natural desta terra de Vermoim.

Miguel Pinto disse...

Boa noite Sr. ANONIMO DAS 15.08

Primeiro agradecer-lhe as palavras e a visita ao nosso humilde espaço, depois gostava de lhe dizer que realmente todas as homenagens realizadas ao grande ciclista carlos carvalho são justas, contudo gostava delhe dizer que a 1 homenagem realizada em famalicão ao Ciclista Carlos Carvalho foi feita pela AMVE com a entrega duma placa ao filho do grande ciclista Carlos Carvalho, aliás a nossa prova o ano passado teve o nome do ciclista Carlos Carvalho. se em vermoim há álguém que se preocupa com quem deu e muito a freguesia é a Associação Moinho de Vermoim. Agora se acha que as in stituições públicas o devem homenagear, concordo perfeitamente consigo.

cumprimentos
Nota: Atenção que Vermoim só homenageou a Rosa oliveira através da AMVE, ou seja, nenhuma instituião publica de famalicão e vermoim homenageou a maior atleta do concelho de V.N. Famalicão de sempre, mas a AMVE tem e terá sempre um enorme orgulho e satisfaçao de homenagear as vezes que forem necessárias uma amiga, uma pessoa fantástica como a ROSA OLIVEIRA