segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rosa Oliveira vence 21ª Meia Maratona de Ovar



A Atleta da AMVE Rosa Oliveira venceu de forma destacada a 21ª Meia Maratona de Ovar no escalão de Veteranas. A Atleta da AMVE fez uma excelente prova cortando a meta em 1ª lugar. De realçar que foi 7 na geral individual Feminina. A AMVE realça que tem um enorme orgulho em ter a melhor atleta de sempre de Famalicão a lutar e a correr com as cores da Associação Moinho de Vermoim. Esta prova foi mais uma boa demonstração de toda a qualidade que a Atleta Rosa Oliveira tem, sendo que nesta prova chegou à frente de muitas atletas de grande qualidade. Nesta prova participaram também os Atletas Paulo Oliveira, Custódio Mota, Herminia Pereira e André Machado.

3 comentários:

miguel Campos disse...

Boa noite a todos.

Gostava de falar um pouco num espaço que me diz muito. Esta associação foi fundada em 2206 e eu fui um dos fundadores. Tenho vivido talvez alguns dos melhores momentos da minha vida a trabalhar para a AMVE, aliás privo-me de muitas coisas da minha vida pessoal pela associação. A minha grande conquista desde que estou na Associaçaõ foi conseguir trazer a atleta Rosa oliveira para a AMVE. Aliás a Rosa não é so Atleta da Associação como é uma das minhas melhores amigas e tenho um enorme orgulho de puder privar de perto com ela. Se me querem atacar e dizer mal de mim têm todo o direito, pois ainda bem que em Democracia podemos falar abertamente de vários temas. Contudo eu só deu importância a quem a tem. Não costume responder a quem não se identifica. mas como essa pessoa se acobardou e não se quer identificar aqui vai uma resposta para si. Ao longo deste 3 anos servi de forma intrângigente os interesses da Associação, sendo que como foi eleito pelos sócios da minha querida Associação vou voltar-los a defender. Agora não é com este tipo de incinuações que me vão afectar a mim, a toda uma direcção e todos os atletas. Gostei até de saber que há pessoas que conhecem o meu nome é sinal que afinal já fiz alguma coisa por Vermoim e V.N. Famalicão. A minha amizade coma Rosa e o Miguel nunca acabará por mais que tentem pois é superior a isso tudo. Obrigado amiga pela resposta e já sabes que contarás sempre com o apoio da AMVE e do teu treinador Miguel

Daniel Pereira disse...

Atacar as pessoas e ainda por cima nao se identifcar..não é atitude de homem mas sim de alguem cobarde..sem coragem para assumir seus actos..dizer mal e criticar Miguel Campos é em primeiro lugar uma grande ofensa para um jovem cheio de valor e que faz tudo em prol da AMVE...e em segundo lugar uma ofensa a instituiçao AMVE..dado que Miguel Campos e um dos elementos fundamentais desta "familia"..que muitos gostariam de entrar mas nem todos tem direito..Para o Miguel apenas espero que continue a fazer o seu magnifico trabalho e nao se deixe abalar por "anónimos"...
melhores cumprimentos
Daniel Pereira

jose disse...

Bom dia para todos em especial para o Miguel que é um grande Homem. Quando agora vim aqui confirmar o que me tinham dito até me deu vontade de pensar. Olha o desgraçado andou todo o ano a trabalhar a promover pessoas, desporto a freguesia e ainda têm a cara de atacar. Quem deveria de estar descontente por aquilo que sei era apenas o Miguel. MAS pelo que conheço e pelas vezes que o vi falar não deve ter problemas e levar as coisas mais para a frente. Miguel tu es mais forte do que eles e mereces tudo de bom.

cumprimentos do amigo JOSÉ