sábado, 6 de março de 2010

Análise da Campeã Rosa Oliveira


Estou cansada mas muito feliz com aquilo que conquistei. Passei por muitas dificuldades para cá chegar nestas condições, pois sofri e ainda sofro com um problema que me tem incomodado nos últimos tempos. Foram 4 provas muito duras e que foram de díficil conquista o que me deixa ainda mais feliz. Vencer provas longas que estou mais habituada deixa-me feliz, mas fazer o que fiz nas provas curtas deixa-me ainda mais feliz e com vontade de melhorar ainda mais. Gostava de deixar umas palavras à organização deste Campeonato que foram fenomenais e aos Canadianos que foram muitos acolhedores e me deram sempre um carinho especial. Depois gostava de dedicar estas medalhas à minha filha Ana Sofia e toda a minha Família, ao meu treinador Miguel Campos que foi a pessoa que me ajudou a superar muitas dificuldades, à Associação Moinho de Vermoim que me marca e me irá continuar a marcar para o resto da minha Carreira, pois são pessoas fenomenais. Dedico também estes triunfos aos meus colegas de treino, aos médicos que me têm tratado (Dr. Vilas Boas, Dr. Miguel Machado e Dr. Pedro Herculano), a todos os Famalicenses e patrocinadores público e privados que me possibilitaram a participação nestes Mundiais esta vitória também é deles. Continuarei a lutar e a fazer aquilo que gosto durante muito tempo e tentarei dar estas alegrias a todos que me acompanham e gostam de mim.

1 comentário:

Fátima Novais disse...

olá Rosa, eu conheco-te muito bem e sei o quanto gostas da modalidade, e só assim consegues tudo o que tens feito, com o teu espirito de sacrificio e com dor por vezes tu tens conseguido, só por isso parabens da tua amiga.Bjs. Fátima Novais