segunda-feira, 28 de março de 2011

Secção de Ciclismo de Estrada inicia época numa prova Internacional


A Secção de Ciclismo de Estrada da AMVE/Garantir Norte iniciou a época competitiva numa prova Internacional. A AMVE participou na 1ª prova do Open Ibérico de Ciclismo que também irá passar por Famalicão. Foi uma excelente prova dos 7 ciclistas que participaram nesta prova, apenas faltando o Ciclista András Herczog que aguarda a chegada do certificado internacional. Foi uma prestação muito positiva dos Ciclistas da AMVE nesta prova que se realizou em Benbrive Espanha. A AMVE conqusitou um podium com o Ciclista António Bento a ficar num excelente 2º lugar em Masters 50. De realçar que o melhor Ciclista da AMVE nesta prova foi João Miranda num excelente 20º lugar na geral individual final. Em elites Luís Ribeiro alcançou um excelente 7º lugar, seguido de Rubéns Ferreira em 9º e Pedro Mendonça em 10º lugar. João Miranda encontra-se em 13º lugar do troféu em Masters A. Em Masters B Orlando Castro ficou encontra-se em 13º lugar e por fm Anónio Bento conquistou um podium no 2º lugar em Masters C.

A AMVE classificou-se em termos colectivos num excelente 10º lugar.

A AMVE felicita todos os seus ciclistas por esta excelente participação, numa prova com muitas dificuldades e com a participação de mais de uma centena de ciclistas. No próximo fim-de-semana será a 2ª prova do Troféu Ibérico desta feita em Portugal na Cidade de Vila do Conde.

1 comentário:

Luis Ribeiro disse...

de salientar tambem que a prova era muito dura embora não aparentasse pelo grafico, na partida estavam cerca de 130 participantes ao qual apenas treminaram 77