terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atletismo do Moinho com excelentes resultados

 
A Associação Moinho de Vermoim participou em várias provas de Atletismo e obteve excelentes resultados. Na sexta-feira á noite os atletas da Escola de Atletismo deslocaram-se à primeira prova da nova época em Pista Coberta a Braga. Todos os jovens atletas tiveram excelentes participações, sendo de realçar os resultados dos jovens Benjamins Inês Marinho e Rafael Silva que realizaram dos melhores tempos nos 60 metros planos.Participaram nesta prova Rodrigo Rocha, Gonçalo Oliveira, Diana Oliveira, Catarina Lobo, Mariana Ferreira, Rafael Silva, Inês Rosas, Diana Oliveira, Vânia Patrícia, Francisca Ferreira, José Pedo Silva e José Lima.
 

Já no Sábado a AMVE deslocou se a duas provas distintas e obteve excelentes resultados. Na já mitica S. Silvestre de Requião, José Azevedo demonstrou o excelente momento de forma em que se encontra e venceu destacado no Escalão Sénior Masculino, sendo o grande vencedor da 40ª Edição. De realçar o compartamento de alguns atletas que após um precalço do nosso atleta esperam por ele. No setor Feminino a Internacional Claudia Pereira continua a progredir na recuperação e ficou em 3º lugar no Escalão Sénior Feminino. Em Veteranos II Jorge Cunha foi o vencedor, enquanto Augusto Antunes ficou em 3º lugar e Joaquim Costa em 3º lugar que nos permitiu vencer destacados na geral coletiva este escalão. No Sábado mais atletas da AMVE deslocaram-se a outra S.Silvestre, a São Silvestre de Santo Tirso. Nessa prova destaque para os resultados de Inês Marinho que ficou em 2º lugar em Benjamins A, Luísa Oliveira que ficou em 9º lugar nos Seniores Femininos, António Silva ficou em 5º lugar em M40, Agostinho Costa em 23º lugar e José Costa em 9º lugar em M50.
 
 
 
Foi um fim-de-semana recheado de grandes resultados e muitas conquistas. No próximo fim-de-semana iremos participar no Campeonato Regional de Cross em Vieira do Minho.
 

Sem comentários: